Ajudar Os outros perceber as vantagens da Hamilton Dias de Souza

Você sabe saiba como calcular este consumo mensal do seu aparelho? Pode parecer difícil ou confuso, contudo é um cálculo simples, qual você pode fazer na calculadora qual disponibilizamos logo abaixo. Antes, aprenda usando as nossas dicas.

Porfoim, se você mora em regiões que o calor é constante, saiba como no Nordeste, É possibilitado a ser qual 1 split inverter não seja a opção Muito mais econômica. É de que, saiba como a temperatura oscila pouco, a tendência é que o inverter trabalhe a todos os momentos na capacidade máxima.

a ideia do modo economia é poupar vigor. Se este seu aparelho está consumindo Muito mais vigor, ele Têm a possibilidade de estar com destemido problema. Se precisar de indicação por assistências técnicas, acesse este nosso Banco Nacional por Instaladores.

nãeste era de modo a ser Assim sendo, já de que o consumo mensal apresentado no selo Procel é por 17,1 kw/mês. Ele está utilizando destemido problema. Aprecie várias dicas por tais como economizar energia com o seu ar-condicionado:

O cálculo do minha e sua calculadora é baseado em um sistema próprio de modo a saber este consumo do ar-condicionado, nãeste basta multiplicar ESTES números. Usando ESTES seus dados, seu consumo é por R$ 74.79 p/mês.

depende do aparelho, você precisa executar o cálculo na calculadora acima, informando os dados de que ela pede. Se precisar de Facilita, envie as informações qual fazemos para você.

Aconselhamos qual você encontre em nosso Banco Nacional de Instaladores profissionais em Praticamente as regiões de modo a fazer a casa pois Pode vir a acabar danificando este aparelho.

dividir este nosso valor por 30 navegue até esses caras (presentemente voce possui o valor hora/POR DIA), este resultado multiplicar através quantidade de horas qual será utilizado, exemplo 8/h, este rersultado multiplicar por 30 dias, pelo valor do Kw da sua própria região, exemplo do cálculo abaixo:

Lembre-se qual o inverter só trará a economia esperada quando o aparelho for usado por longos períodos em este dia e se a sua região tiver variação té especialmentermica.

Sugiro qual vocês criem 1 aplicativo de modo a celular, de modo a qual mesmo que Muito mais prático este entrada e tal ideia possa ser Utilizado por mais vizinhos. Parabé especialmentens, foi bastante útil de modo a mim. Obrigado.

Nesse caso, depende da eficiência energé especialmentetica de cada 1 deles. O número é correto, contudo o valor Têm a possibilidade de mudar conforme a especificaçãeste e modelo de cada aparelho.

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar. E este valor da vigor elétrica você teria que olhar em uma conta por luz. Agradecemos seu contato.

Você não precisa multiplicar, basta informar os dados solicitados através calculadora e ela mesma faz tal conta. Quanto ao consumo do mês qual ela pede (kWh/mês), tal Saber você encontra na etiqueta adesiva do ar-condicionado, no manual ou na tabela do eficiência energfoitica PROCEL.

a resposta aparece pelo quadro ao lado Nesse caso qual você preenche tudo e clica em calcular. Aprecie se fixa jazepararpermanecequedas colocando todos ESTES dados corretamente. Obrigado pelo contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *